O Skeelo, maior plataforma de ebooks e audiobooks best-sellers do país, está há 3 anos tornando a leitura mais acessível. O aplicativo oferece um livro gratuito por mês por meio de parceria com grandes empresas e conta também com o e-commerce, onde vende diferentes títulos por preços competitivos. Agora, aqui no Blog do Skeelo, serão disponibilizados conteúdos para imergir ainda mais os leitores no mundo literário, com ótimas indicações, curiosidades e dicas.
Para começar, vamos explicar como funciona o Skeelo. O aplicativo permite a leitura em smartphones ou tablets, Android e iOS, e nele há uma biblioteca de livros digitais que armazena todos os ebooks e audiobooks recebidos. Ele funciona por assinatura e os leitores recebem uma sugestão de leitura por mês, mas podem trocá-la por outro volume que faça parte do mesmo pacote.
A assinatura pode estar embutida em planos de celular, de TV ou de outros serviços e, portanto, os livros chegam de forma gratuita. Para descobrir se tem direito, basta preencher os dados no site do Skeelo. Caso não tenham o serviço, os leitores conseguem assinar para receber um livro por mês ou comprar e-books individuais no e-commerce, que foi lançado em junho deste ano com 60 mil títulos disponíveis para venda.
O aplicativo tem no acervo os livros mais vendidos do Brasil, graças a parcerias com grandes editoras, que garante aos leitores acesso a obras de forma fácil e prática. Disponibilizando desde desenvolvimento pessoal, young adult, romance, suspense, terror e muito mais, o objetivo do Skeelo é democratizar a leitura e impactar vidas por meio dos livros. A meta é desafiadora, mas os resultados são surpreendentes: atualmente, mais de 650 mil leitores acessam o aplicativo por mês.
A praticidade de ter uma biblioteca completa na palma da mão facilita a leitura e incentiva o maior envolvimento no mundo literário. Para quem quer ler mais, aprender sobre grandes autores ou receber indicações incríveis, basta seguir as redes sociais do Skeelo e acompanhar o blog para conferir todos os conteúdos.