Clube do Livro Skeelo + Naci: O melhor da literatura YA na sua mão

O Skeelo e o selo Naci, da editora Nacional, prepararam uma novidade que irá empolgar os fãs de Literatura Young Adult: o clube do livro digital!

A partir deste mês, você poderá receber, de maneira descomplicada, um livro por mês no seu celular para começar quando e onde quiser. Além do e-book, que será cuidadosamente selecionado entre o catálogo do selo Naci, também haverá conteúdos extras multimidiáticos e exclusivos para os assinantes, entregando uma experiência de leitura completa e surpreendente.

As narrativas instigantes serão acompanhadas de materiais responsáveis que suscitam diálogos sobre assuntos atuais, além de conteúdos complementares que todo leitor adora, como spin-off, vídeos dos autores ou cartas, por exemplo. Thereza de Castro, Supervisora Editorial do Skeelo e uma das idealizadoras do Clube, comenta um pouco sobre a curadoria do conteúdo: “Vemos há algum tempo o gênero Young Adult, ou jovem adulto, ganhar força e espaço, com um público que além de engajado é um dos mais conectados. Dessa forma, e pensando no máximo de abrangência, levamos a opção digital das melhores histórias, preservando a exclusividade do conteúdo extra que dá a possibilidade de maior conexão com autor e com o enredo, afinal, todo leitor ama saber o que aconteceu depois do final, por exemplo, com seus personagens favoritos”.

O formato funcionará no modelo de assinatura com entregas mensais e os melhores conteúdos digitais do mundo da literatura Young Adult poderão ser acessados diretamente dentro do aplicativo do Skeelo. Para aqueles que já são Skeelovers, existem opções de planos especiais. Confira aqui os planos disponíveis!

A obra de estreia foi escrita por Júlia Braga, que tem 2 prêmios Wattys e cerca de 10 milhões de leituras na plataforma. O livro “Para Sempre Seu” mistura romance com suspense, entregando um plot intenso. Venha se surpreender com essa história e ter acesso aos conteúdos exclusivos!

Se junte ao Skeelo e a Naci no clube!

Deixe uma resposta