Mais um mês chegou e o Skeelo traz novidades no catálogo aos nossos Skeelovers. Os títulos de novembro são incríveis! Confira.
Para aqueles que já são assinantes, o resgate dos ebooks já está disponível. Não sabe se tem o benefício? Basta clicar neste link e conferir se o seu plano de celular dá acesso aos títulos. Após a confirmação, os livros ficarão disponíveis para escolha do leitor. Confira os títulos deste mês!
Bom dia, Verônica, de Ilana Casoy e Raphael Montes | Cia. das Letras
Sinopse: Um marco da literatura policial brasileira, com mais de cem mil exemplares vendidos e uma adaptação pela Netflix, agora em nova edição. Bom dia, Verônica nos leva às profundezas da loucura e do vício humanos, em um thriller carregado de tensão, com viradas inesperadas e personagens cativantes. Verônica Torres trabalha no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa, da Polícia Civil em São Paulo. É secretária de Carvana, um delegado pouco confiável, e filha de um respeitado policial, que teve um fim trágico e não totalmente esclarecido. Verônica está afastada de qualquer tipo de investigação, mas, ao presenciar o suicídio de uma mulher em seu trabalho, a fragilidade da vítima e as estranhas circunstâncias que a levaram à delegacia a colocam na trilha de um abusador com requintes de crueldade. Quando recebe uma ligação anônima de uma mulher desesperada, ela seguirá as pistas de uma série de crimes ainda mais sombrios. Janete é uma dona de casa devotada, que obedece Brandão, seu marido, pelo absoluto terror que nutre por ele. Policial militar, ele está acima do bem e do mal e pratica crimes sexuais de extrema violência e sadismo, em que ela é obrigada a participar — primeiro, aliciando mulheres; depois, acompanhando o desenrolar de suas mortes. As vidas de Verônica e Janete se entrecruzam e as levam aos limites da violência e da loucura. Ao narrar suas histórias, Ilana Casoy e Raphael Montes criam um thriller sem paralelos na literatura policial brasileira, com uma trama complexa — e uma investigadora inesquecível.
A mulher em mim, de Britney Spears | Buzz
Sinopse: A mulher em mim é uma história corajosa e surpreendentemente comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança. Em junho de 2021, o mundo inteiro ouvia Britney Spears falar, publicamente, em uma corte perante uma juíza. O impacto ao compartilhar a sua voz — a sua verdade — foi inegável e mudou o curso tanto de sua vida como a de inúmeras outras pessoas. A mulher em mim revela pela primeira vez a incrível jornada e a força interior de uma das maiores artistas da história da música pop. Extraordinariamente escrita de forma sincera, direta e humorada, a inovadora autobiografia de Britney Spears esclarece o poder duradouro da música e do amor — e a importância de uma mulher contar a sua própria história, em seus próprios termos, finalmente.
Os irmãos Hawthorne, de Jennifer Lynn Barnes | Globo
Sinopse: O quarto livro da série best-seller e sensação do TikTok Jogos de Herança
Quatro irmãos. Duas missões. Uma leitura que vai te prender do início ao fim.
Grayson Hawthorne foi criado como provável herdeiro sucessor de seu avô bilionário e ensinado desde o berço a colocar a família em primeiro lugar. Agora, o grande Tobias Hawthorne está morto e sua família deserdada, mas algumas lições permanecem. Quando as meias-irmãs de Grayson passam a correr perigo, ele surge para fazer o que mais sabe: resolver o problema de maneira eficiente e impiedosa – e sem se envolver em teias emocionais.
Jameson Hawthorne gosta de correr riscos e perseguir emoções, é um grande jogador. Quando seu pai misterioso aparece e pede um favor, Jameson não consegue resistir ao desafio. Ele terá que se infiltrar no clube de apostas mais exclusivo e secreto de Londres, que abriga os ricos, poderosos e aristocratas, e vencer um jogo de alto risco. Por sorte, Jameson vive para o impossível.
Envolvidos em jogos perigosos em diferentes lugares do mundo, Grayson e Jameson — com ajuda de seus irmãos e da garota que ganhou a fortuna de seu avô — devem olhar mais fundo para decidir quem desejam ser e o que cada um está disposto a sacrificar pela vitória.
Os irmãos Hawthorne faz parte da série Jogos de Herança e se passa após a trilogia principal de Avery, que já vendeu mais de 2 milhões de exemplares pelo mundo.
Para de ser doida!, de Márcia Fernandes | Globo
Sinopse: Como conquistar um amor saudável e fugir dos relacionamentos tóxicos? Aprenda com a sensitiva mais pop do Brasil!
Em Para de ser doida!, Márcia Fernandes compartilha todo o seu conhecimento em espiritualidade, astrologia e numerologia para ajudar pessoas a ter sucesso nos relacionamentos. Márcia traz os três passos para conquistar um amor saudável, além de simpatias, rituais, magias e banhos poderosos.
“Qual é a melhor simpatia para desencalhar?”, “Posso fazer uma amarração para o(a) meu(minha) parceiro(a)?”, “Existe alma gêmea?”, “Qual é o signo mais fiel do Zodíaco?”, “Existe algum ritual que aumente a libido?”. Essas são algumas das principais perguntas que Márcia recebe em seu dia a dia e que são respondidas por ela neste livro.
Com seu estilo direto e sincerão, Márcia fala também sobre as diferentes fases de um relacionamento e dá dicas de como viver um amor leve e feliz e passar bem longe de relações tóxicas e abusivas.
Mas lembre-se: “aquele amorzinho de conto de fadas não existe! Amor dá trabalho! Para de ser doida! Espere um amor de verdade, com boa convivência, alegrias, problemas, altos e baixos. Como tudo na vida”.
Filha do Fogo, de Elizandra Souza | Global
Sinopse: Filha do fogo – 12 contos de amor e cura, de Elizandra Souza, oferta aos leitores uma incursão por histórias de força incomum, protagonizadas em sua maioria por vozes femininas negras, como a autora. Mulheres que manifestam os desafios, as decepções e as conquistas que permeiam o percurso daquelas que afrontam os códigos consolidados na sociedade atual. Uma sociedade ainda tão hierarquizada e que permanece se recusando a enxergar a viabilidade de modos de viver mais libertários, igualitários e humanos nas relações cotidianas.
Não é à toa, portanto, que no prefácio a este livro a escritora Dinha (De Passagem Mas Não a Passeio) registra que a autora “areja a literatura brasileira trazendo vestígios de memórias afetivas de uma população que só recentemente passou a figurar nas obras literárias como sujeitos completos.” Afinal, narrar é um fenômeno transformador. Seja para aquele que toma para si o desafio de conceber suas histórias, como para aquele que as recebe, o universo de vivências que compõe uma narrativa deixa marcas que ficam para sempre. Pode-se dizer, sem sombra de dúvidas, que os contos integrantes deste livro de Elizandra Souza possuem este traço singular das narrativas construídas com intensidade. É possível intuir os significados delas para o processo de autoconhecimento da autora como indiciar os impactos que elas terão nas vidas de quem se dedicar a nelas mergulhar.
Confira mais títulos no app do Skeelo
Curtiu o conteúdo? Leia também outros artigos do Blog do Skeelo.
Acompanhe nossas redes sociais, estamos presentes no Facebook, Instagram, Twitter, Telegram e YouTube.